• Marketing Outsourcing

    É um serviço de gestão de marketing contratado para planejar, desenvolver e executar as estratégias e ações de marketing da empresa, durante um período pré-determinado ou indeterminado. Ele pode atuar com a equipe interna do cliente e/ou com seus parceiros externos.

    Trata-se de uma solução atraente para muitas companhias que não têm um gestor de marketing e precisam aproveitar ao máximo os recursos de que dispõem. Um CMO experiente é capaz de escolher as táticas que trazem melhor custo-benefício e, portanto, mostram-se mais adequadas à realidade da empresa e ao momento pelo qual ela passa.

    O marketing terceirizado mostra-se adequado para projetos pontuais ou contratos de longo prazo. É viável em qualquer necessidade, desde a estratégia de atuação em mídias sociais até a execução de um evento ou a elaboração do planejamento anual.

  • Gestão de Projetos

    Mais especificamente, o que é um projeto? é um conjunto de atividades temporárias, realizadas em grupo, destinadas a produzir um produto, serviço ou resultado únicos.

    Um projeto é temporário no sentido de que tem um início e fim definidos no tempo, e, por isso, um escopo e recursos definidos.

  • Gestão por Processos e Negócios

    É a aplicação de conhecimentos administrativos para organizar e gerenciar com eficiência e lucratividade qualquer tipo de empresa ou negócio. Analisa e avalia o mercado e define as estratégias de gerenciamento e a administração dos recursos materiais e financeiros de micro, pequenas e médias empresas. Gerencia o patrimônio empresarial e os funcionários, lida com orçamentos e investimentos e cuida do estoque de matérias-primas ou produtos finais. No setor financeiro, analisa os demonstrativos contábeis, avalia a manutenção de estoques, acompanha faturamentos e fluxos de caixa, além de cuidar dos investimentos. Com formação generalista, atua em todos os setores administrativos de empresas de qualquer segmento.

  • Branding

    É a gestão da marca. Contempla criação do projeto de identidade visual (PIV), aplicações da marca para impressos e web, criação de sinalização, manual de uso da marca, acompanhamento gráfico e diretrizes para campanhas publicitárias.

  • Web Design e Programação

    A comunicação interativa é muito mais que ter um site ou intranet de sua empresa. Ao apresentar-se no ambiente digital, sua empresa torna-se disponível para um número inimaginável de pessoas. Saber como tratar cada visita recebida pelo seu site (internet, mobile, social, intranet ou extranet) é vital para uma atuação competitiva no mercado, além de estreitar o relacionamento com seus públicos, reforçar imagens e conceitos da organização.

    A DEDICATO desenvolve soluções para o gerenciamento efetivo de informações através da Web. Com objetivo de contextualizar e traduzir a estrutura e a cultura organizacional em processos colaborativos, atendendo às características e necessidades dos diversos públicos de interesse de uma organização. Buscando sempre a excelência no trabalho que realiza, a DEDICATO possui uma equipe de profissionais especializados nas principais áreas: Branding, consultoria, gerenciamento de conteúdo, arquitetura de informação, webwriting, usabilidade, taxonomia, planejamento, navegabilidade, search engines e design.

  • Design Gráfico

    A Dedicato tem como objetivo a elaboração de projetos para reprodução por meio gráfico de peças expressamente comunicacionais. Estas peças – cartazes, páginas de revistas, capas de livros e de produtos fonográficos, folhetos, etc – têm como suporte geralmente o papel e como processo de produção a impressão.
    O design gráfico não é a simples diagramação de uma página, embora a diagramação possa ser uma das ferramentas de trabalho do designer. Também não é a ilustração, embora esta possa ser um dos elementos utilizados pelo profissional para a consecução de um projeto.

    Um projeto de design gráfico consiste num todo que é formado tanto por um texto diagramado e por elementos tipográficos de maior destaque quanto por ilustrações, fotos, elementos acessórios como fios etc. Ou seja: um projeto de design gráfico é um conjunto de elementos visuais – textuais e/ou não-textuais – reunidos numa determinada área preponderamente bidimensional e que resulta exatamente da relação entre estes elementos.

  • Impressão Gráfica

    Um bom produto final, começa na geração de um bom arquivo, tanto pela sua criação quanto pela sua definição, por isso disponibilizamos uma equipe de designer’s formados e treinados em transferir estes elementos para os nossos impressos.

    Trabalhamos com todo tipo de impressão:

    Offset:
    Formulários contínuos, documentos fiscais, duplicatas, DANFE, DANFE de contingência, papeis timbrados, recibos de pagamento, voucher’s, talões, blocos, folder’s, flyer’s, ingressos, diplomas, cartazes, catálogos, livretos, adesivos, rótulos, calendários, calendários de bolso, vales-presente, postais, label’s, imãs de geladeira, marcadores de página, malas-direta, tag’s, cadernos personalizados, índices telefônico, agendas, convites, cartões de visita, envelopes, receituários, cardápios, pastas com bolsa ou orelha, bolsas, sacolas, caixas, display’s.

    Digital:
    Banner’s, faixas, adesivos em vinil, letreiro, placas de sinalização, decoração em ambientes, toten’s, recorte eletrônico, crachás, display’s.

    Impressão rotativa editorial:
    Encartes, revistas, catálogos, livros e apostilas.

  • Marketing Digital

    Vivemos em um mercado extremamente competitivo, no qual, para se vencer, além de apresentar qualidade, é preciso se destacar. As pequenas e médias empresas devem-se atentar a necessidade de investir em marketing, pois através dele será mais fácil alcançar a fidelização dos clientes, garantindo assim uma maior tranqüilidade para o alcance dos seus objetivos, logo, a longevidade da empresa. A Dedicato atua no mercado com diversas opções de planejamento e ferramentas de marketing, como: digital, social, mobile etc.

    Pode parecer simples, mas investir em Marketing, seja ele interno ou externo, exige uma série de cuidados. Uma solução para esse problema seria elaborar um plano de marketing e para isso é necessário conhecer o seu público, traçar um objetivo e analisar seus recursos. O plano ajudará a implementar estratégias, ou seja, ações que vão levar aos objetivos propostos.

  • SEO

    SEO é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca.

    As técnicas utilizadas no SEO são concebidas para potencializar seus objetivos no website melhorando o número e a posição de seus resultados nas busca orgânica para uma grande variedade de palavras-chave relevantes ao conteúdo do web site. Estratégias de SEO podem melhorar tanto o número de visitações quanto a qualidade dos visitantes, onde qualidade é quando os visitantes concluem a ação esperada pelo proprietário do site, como comprar, assinar, aprender algo.